Mulher é vítima de sequestro com violência em Marabá; suspeito é preso após ação rápida da Guarda Municipal e PM
Por volta das 10:30 da manhã deste sábado, a VTR 0431 foi acionada por populares que relataram um possível sequestro com violência. A vítima, Larissa de Almeida estudante de medicina , havia parado seu carro na Avenida 7 de Junho, na Marabá Pioneira, quando um homem, conhecido por sua prática de inúmeros crimes na região vulgo " Bruno", se aproximou do vidro do veículo. O suspeito fez menção de estar portando uma arma de fogo e pediu que Larissa o deixasse entrar no carro, alegando que precisava ser levado ao Hospital Municipal de Marabá.
Atendendo ao pedido, Larissa conduziu o homem, mas, ao chegar na Nova Marabá, na rotatória do KM 06, ele ordenou que ela prosseguisse em direção ao Delta Park. O criminoso então a levou para uma área de mato, onde revelou sua intenção de violentá-la sexualmente e, após isso, tirar sua vida. Em um momento de coragem, Larissa conseguiu se desvencilhar do agressor e pediu ajuda.

Uma viatura da Guarda Municipal de Marabá chegou rapidamente ao local e, em seguida, solicitou apoio da Polícia Militar para localizar e prender o bandido, que havia fugido para uma área de matagal. Graças à ação rápida das autoridades, o suspeito foi localizado e preso, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil da Folha 30.
A operação contou com a participação do Tenente Silva Castro da Polícia Militar e do Inspetor Carvalho da Guarda Municipal. Na delegacia, o elemento se manteve em silêncio, não fornecendo informações sobre o crime.

Este caso ressalta a importância da colaboração entre as forças de segurança e a comunidade na luta contra a criminalidade em Marabá.
Portal Carajás em Foco